- Dean tem medo de viajar de aviões.
- Sam tem medo de palhaços.
- Dean sempre pede tesoura no Jan-ken-pon (e sempre perde).
- A Série é descrita como uma fusão de Arquivo X e Rota 66.
- Na idéia original da série, Dean e Sam não existiam. A história baseava-se em um repórter que relatava em suas notícias fatos sobrenaturais. Como a Warner não gostou da idéia, a série foi totalmente reformulada, até chegar no que é hoje.
- Noutra versão do Roteiro, Sam acreditava que Dean era um assassíno em série e que tinha assassinado o seu pai.
- A dupla usaria um Mustang Cobra 1965, porem preferiram manter o original da série, o Chevy Impala de 1967.
- Sam é diminutivo de Samuel Winchester e ele odeia quando uma pessoa, além de Dean, o chame de Sammy;
- Mary morreu no dia 2 de novembro de 1983.
- O código do cadeado do carro que tranca o armamento dos Winchesters é o dia da morte de Mary (110283).
- Dean Winchester nasceu no dia 24 de janeiro de 1979.
- Sam Winchester nasceu no dia 2 de maio de 1983.
- O sobrenome Winchester se escreve igual a famosa série de armas.
- A família Winchester é do povoado de Lawrence, Kansas.
- Jensen Ackles (Dean), era cotado para ser Sam, mas ao ler o roteiro de Dean disse que o personagem combinava muito mais com ele.
- Houve uma especulação acerca de que Dean e Sam teriam um irmão, fruto de um relacionamento de John com outra mulher, anos após o acidente com Mary.
- Se confirmou que realmente eles tinham um irmão (ep 19 da quarta temporada), porém ele e sua mãe original já haviam sido mortos porghouls.
- A maioria dos episódios da segunda temporada têm o nome de filmes ("Children Shouldn't Play With Dead Things", "The Usual Suspects") ou de músicas de rock clássico ("In My Time of Dying", "Born Under a Bad Sign", "Houses of the Holy", "What is and What Should Never Be").
- Antes de ser escolhido para interpretar Lúcifer, o ator Mark Pellegrino disputou o papel de Castiel com Misha Collins, sem saber que a personagem era um anjo, pois Eric Kripke, criador da série, estava fazendo uma surpresa sobre a entrada de anjos na série.
- Durante as filmagens do episódio "O Sangue do Morto" no Stanley Park, a polícia fechou o parque depois de alguns turistas terem avistado o que parecia ser uma sniper. A equipe técnica esperou ansiosamente durante 1 hora antes de a polícia revelar que a "sniper" se tratava da mala de alumínio de um dos técnicos de Sobrenatural.
- Sobrenatural já utilizou cenários construídos para outras séries em pelo menos duas ocasiões. O armazém onde Meg prende os irmãos em "Sombra" foi utilizado em Tru Calling e a cidade abandonada de "Demonios A Solta - Parte 1" já serviu para várias produções.
- Pode se ver a diferença entre uma temporada e outra pela franja de Sam.
- Nos episódios "Insetos", "Brinquedos" e "A Ressureição de Lázaro", Sam e Dean são confundidos como um casal.
- No episódio da terceira temporada, "Mystery Spot", após Sam voltar ao fluxo normal do tempo, ele é acordado pela música "Back in The Time", homenagem ao filme De Volta Para O Futuro, em que Marty Mcfly é acordado pela mesma música após viajar no tempo.
- Os dois podem estar em qualquer lugar, mas o Sam está sempre conectado com a internet.
- Na terceira temporada, existe uma suspeita que Dean tivesse um filho chamado Ben de um relacionamento com uma mulher chamada Lisa, o que no entanto acaba se confirmando como alarme falso.
- Misha Collins leu Revelações, o último livro da Bíblia, para a interpretação do Anjo Castiel na série.
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
Curiosidades SUPERNATURAL
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Misha Collins, Misha Collins *-* '
ResponderExcluir